s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

segunda-feira, 21 de março de 2011

Insensato coração




Insensato coração, que me faz agir por impulso
que me faz te querer , mesmo que por alguns segundos
só pra te sentir um pouco perto de mim
Insensato coração, que sabe que não deve está contigo
mais que parece que não tem ouvidos,
não escuta , não quer ver, só quer saber de viver
De viver esse amor proibido
esse amor maldito, que só me faz sofrer
Insensato coração, que grita pra te esquecer
mais que não consegue viver longe do seu sorriso
do seu abrigo, longe de você
Mesmo todos sendo contra, mesmo assim ainda te quero
te amo, preciso de toda forma você
Insensato coração, me coloca em cada situação
mais nunca me mostra uma solução
pra sair dessa solidão

Solidão que sinto, mesmo as vezes estando contigo

Desse viver em só pensar em você
Insensato coração, cadê a razão de tantas situações
que me fez passar, que me faz passar
reflete que assim não dar, ver que assim não sou feliz
e me faz entender que a vida tem mais coisas pra viver
que ainda tenho muito pra crescer.

Insensato coração, cria um pouco de razão.




Dedico a uma amiga, e espero que ela pense nisso !

3 comentários:

  1. Sabe Suh, a melhor coisa que vejo ainda nesse mundo é que algumas pessoas têm coração. E, as vezes, por mais que isso não faça muito sentido, saber de tal preposição, de tal existência, me dá uma esperança muito grande nesse mundo. Como sempre, muito linda sua poesia. Você escreve super bem e sabe disso. Um grande beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da parte: ''mesmo todos sendo contra, ainda te quero.'' me identifiquei.

    Um abraço bem apertado, um brilhante dia para você. beijos.

    ResponderExcluir
  3. "Insensato coração, cria um pouco de razão" Quando o coração tá errado ele dá um jeito e fazer agente pensar que ele tá certo :x fazer o que...

    onlyemptywords.blogspot.com

    ResponderExcluir