s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

sexta-feira, 1 de abril de 2011


As vezes sentimos medo da solidão, e mais ainda quando estamos sós, achamos que não vamos encontrar alguém pra dividir as alegrias, tristezas e etc..
Acho que todo mundo já teve aquela insegurança do futuro, de como será.
O fato é, que convivo com muitas pessoas que por estarem sós acham que tem algo de errado consigo, que não são atraentes, bonitas, inteligentes ou não são carismáticas ao ponto de atrair alguém. Ficam colocando defeitos por cima de defeitos em si mesma, achando que não são boas suficiente. Tem gente que acha, que por está só há algum tempo, não irá encontrar alguém que realmente a faça feliz.
Não é assim que as coisas acontecem, as vezes é porque você é reservada, não sai muito, ou até mesmo escolhe demais, isso mesmo! Tem garotas que olham tanto a aparência que esquecem o carácter, existe garotos lindos, mais que não valem nada, existe garotos normais, que são TUDO!
Tudo que qualquer mulher precisa, te dão carinho, amor, são educados e etc.. Também pode ser que você não saia muito, e são na maioria das vezes, nas saídas com amigos que conhecemos pessoas interessante. E também gente , ninguém ama alguém que não se ama. Se você só faz se colocar pra baixo, o pessoal vai acabar concordando com você. Veja a pessoa maravilhosa que é, e deixe que vejam também, se abra pro mundo e não se prenda tanto ao passado, passado é passado! se liga ;D
Alto estima é a base de tudo, viva feliz, você deve ter muitos amigos, e não tenha medo da solidão, aproveite sua vida, não precisa de alguém do seu lado pra ser feliz, deve ter muitos que te amam. Mais se quer tanto alguém, mude também, e reveja algumas coisas em você.
Viva esse agora, não precisa de pressa, tenho certeza se você colocar outros ideias na frente disso, e ver outras coisas pra fazer, conseguiram encontrar um alguém sem nem querer tanto assim. Mais o mais importante é se amar, e amar quem te ama, familia, amigos ...
Gente quero dizer que esse blog me faz tão bem!
e mais ainda ler os blogs de vocês,
Beijos..

5 comentários:

  1. Gostei! isso mesmo menina, a gente tem q se amar em primeiro lugar, assim atraimos pessoas.
    beijos.. Camila.

    ResponderExcluir
  2. Oi Suh.... obrigada pela visita!! Desculpe-me pela demora em vim te ver...
    PARABÉNS pelo blog... Muito lindo!!
    Gostei da parte que vc diz "ninguém ama alguém que não se ama", não precisa dizer mais nada né...;)
    bjos,

    ResponderExcluir
  3. O importante é sempre manter o amor próprio. Antes de amar uma outra pessoa, temos que nos amar. A nossa vida é, tecnicamente, amar e amar e amar. Muito bom o seu texto Suh, fico muito feliz toda vez que venho aqui. Um grande beijo e uma ótima semana linda!

    ResponderExcluir
  4. Seu post é maravilhoso. me lembrou a musica da Pink - Fuckin Perfect.

    Beijos para você. e grito dizendo que tem post novo no meu espaço. -rsrsrs
    www.iandeee.blogspo.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir