s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

quinta-feira, 17 de março de 2011

Arrasada

Sabe quando descobrimos algo que nos magoa de verdade, pronto! isso aconteceu ontem comigo. Ontem me revelaram um segredo que me deixou sem palavras e em estado de choque por um momento, era como uma historia impossível de ser verdade, a pessoa que me contou não esperava minha reação, talvez não tivesse ideia que aquilo iria significar tanto, e até quis negar o que falou pra ver se me animava, ou ficou sem jeito mesmo , pois já faz um tempo o ocorrido, mais mesmo assim me senti traída , fiquei arrasada por dentro, por mais que não tivesse mais nada , senti que não conheço realmente aquela pessoa que tanto eu confiava.
Não posso contar realmente o que foi, porque a pessoa pode ler e saber, e como me contaram como é segredo não tenho o direito de falar nada. É estranho, porque não deveria nem me importar, mais me magoei de verdade quando soube.
Mais como tudo podemos tirar uma lição, um aprendizado, aprendi que tenho poucas amigas e sim muitas colegas, que não devo pensar que só porque ajo de uma forma, os outros também vão agir, carácter é algo que nem todo mundo tem, e menos ainda consideração. Vou deixar pra lá, esquecer, mais foi até bom , conheci de verdade essa pessoa, daqui pra frente sei o que devo fazer e como agir, diminuir a confiança que tenho certeza que não existe mais, e deixar o passado no passado, o que houve não faz mais diferencia agora.

2 comentários:

  1. Súh, posso imaginar o acontecimento.
    Abraços apertados.

    Agradeço aquele seu comentario no meu espaço. Um final de semana encantador.
    Acredito que você se identificar muito com meu novo post, é algo parecido. beijos.
    www.iandeee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria estar do seu lado nesse exato momento te dando o mais forte dos abraços imagináveis desse mundo. Se sinta abraçada por mim..

    Um grande beijo,
    Pedro

    ResponderExcluir