s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Não me mostre...


o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração!
- Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
- Não sei amar pela metade , não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
- Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
A vida me ensinou a caminhar, saber cair e depois se levantar.
- O tempo não espera não há espaço pra chorar, andei no escuro agora vou brilhar. Sobreviver é necessário, também quero ser feliz, permaneço no combate meu resgate é a minha fé minha luta causa medo e alegria, to na vida, vem o que vier não vou amarelar seja o que Deus quisér!

Nenhum comentário:

Postar um comentário