s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

e neste novo ano


farei o que achar que tenho que fazer, mas tenho certeza de que o que eu fiz se nao foi o melhor pelo menos eu tentei de alguma forma. Todo ano é assim, a esperança se renova na certeza de que dias melhores virão, e eu prometo a mim mesma que nao vou iludir o meu coraçao com alguem que nao me merece. Vou lançar o meu desafio, me aventurar um pouco mais, fugir daquela rotina cotidiana sem sal e nem um pouco de pimenta, que tirou as possibilidades de não ter tentado outras alternativas de vida. Vou chutar o balde quando algo estiver me incomodando e nao vou ter medo de trocar o certo pelo duvidoso, afinal mais vale se arriscar do que se lamentar de pelo menos não ter tentado. Vou me dedicar mais a tentar realizar meus sonhos.

Vou receber o novo ano que se aproxima com um largo sorriso, um coração repleto de amor para muitos, e sem medo para o que der e vier! :}

Um comentário:

  1. E nesse Ano Novo, ame. Faça tudo o que der na telha de fazer, aproveite, chore, viva, cante.. aproveite! Nunca sabemos quando pode ser o ultimo dia das nossas vidas. Agradeço demais seu carinho por mim no meu blog, de verdade.. fico muito feliz! Espero que em 2011 a gente possa se conhecer mais e, assim,aprender um com o outro. Um grande beijo, com muito carinho,

    Pedro.

    ResponderExcluir