s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

então aprendi que


melhores amigos, às vezes nem são tão melhores assim. aprendi que o melhor remédio é ouvir as pessoas, mas isso também pode ser o pior veneno. aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos. aprendi que aqueles que considerávamos apenas mais um amigo, pode ser o amigo. aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro. aprendi que a distância pode também unir pessoas. aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, podem ser a melhor coisa que poderia nos acontecer. aprendi que amigos nos decepcionam. aprendi que o ''pra sempre'' sempre acaba, e ''nunca'' jamais é cumprido.
Mais também aprendi, que por mais que nossa vida não esteja do jeito que queriamos, sempre é bom viver, e recomeçar se for preciso. Aprendi a sorrir nas dificuladades, e a chorar nas alegrias, porque a vida é feitas de momentos, e não há tristeza que dure pra sempre.

Um comentário:

  1. O bom da vida é que sempre a gente vai estar aprendendo algo novo. Alguns aprendizados permanecem, outros demoram um pouco pra entrar no cotidiano, mas, de toda forma, nos fazem crescer. Gosto muito dos seus posts Su!

    ResponderExcluir