s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

terça-feira, 12 de julho de 2011

Minha alegria é ver você feliz


Eis que já tentei, mesmo com o prenuncio de que talvez não houvesse a vitória, já corri, pulei, me escondi, já gritei, beijei, fugi de casa pra nunca mais voltar e voltei na mesma hora, adormeci ao som do vento, já soltei pipa, assoviei, já perdi alguém que gostava, e já amei quem não merecia nem se quer por um segundo meu amor, já fui a um circo e quase morri de rir, já chorei por nada, embora esse nada me doesse mais que qualquer razão, já soprei o fogo de uma vela que ainda sim persistiu em ficar acesa, já brinquei de ser bruxo, e até conversei com o espelho, já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora, já toquei campainha e sai correndo, já confundi sentimentos, e peguei um atalho que não fez de mim o mais feliz em escolhas.
Resumindo: O mundo pode acabar, o tempo passar, as pessoas podem mudar, só que o nosso amor continuará !E ver você feliz, me faz a pessoa mais feliz do mundo (!)

5 comentários:

  1. Que lindo Su! Muito belo texto.
    Queria deixar bem claro que morro de saudade do seus textos e de seus comentarios em meu blog. Sinto saudade inclusive, de falar com você, pois me sentia muito bem contigo.
    Um grande beijo, uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. ''Eis que já tentei, mesmo com o prenuncio de que talvez não houvesse a vitória, já corri, pulei, me escondi, já gritei, beijei, fugi de casa pra nunca mais voltar e voltei na mesma hora.'' Lindo e verdadeiro!

    Minha querida Suh, faz um tempão que não passava por aqui, e você não passava no meu espaço. Desculpas.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, para que não percamos a esperança e fé jamais, lancei um novo blog...
    http://aminhapazvosdou.blogspot.com/
    te espero para uma visita...
    bjo,

    ResponderExcluir
  4. Su!

    Espero que tenha voltado de vez. Senti muito a sua falta. E vamos que vamos, espero ver muitos textos lindos ainda por aqui.

    Um grande beijo,
    Pedro

    ResponderExcluir