s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

quarta-feira, 1 de junho de 2011

10 coisas que odeio em mim


Me odeio quando falo seu nome
e como fico feliz com sua presença.
Me odeio quando te ligo
só pra ouvir sua voz.
Me odeio quando penso em você
e como vejo a falta que me faz.
Me odeio quando lembro do seu sorriso
e como adorava te ver.
Me odeio por te querer
mesmo sabendo que não posso te ter.
Me odeio por ouvir musicas
e lembrar de você.
Me odeio quando vejo que não vou te esquecer.
Me odeio quando me lembro
dos momento que passamos juntos.
Me odeio por não te esquecer
Me odeio por tudo isso.
Mais sempre vou me odiar
Por não conseguir deixar de te amar.

2 comentários:

  1. E é uma penitência se auto odiar por gostar tanto de alguém que não gosta de nós né? Mas sempre que estivermos vivos, nosso coração vai estar pronto para amar. Um ótimo texto, como sempre. Espero que não suma mais, pois adoro ler seus comentários e admiro muito a sua simpatia. Um grande beijo para você! Se cuida

    ResponderExcluir