s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lute por seu amor


As vezes me deparo com pessoas que sofrem por está longe de quem gosta, ou por simplesmente tem vergonha de dizer, ou por medo de tentar. Mais será que essa pessoa é feliz? Creio que não, se você não arriscar, nunca saberá o que o outro sente. Sei que meninas não gostam de tomar a iniciativa ( jamais tomei haha) Mais a questão é essa, não precisa chegar junto, existe outras técnicas, amigos em comum, da uma olhadinha haha, coisas que podem fazer ele(a) te notar.
O amor é ótimo de sentir, principalmente quando é reciproco. Quando o outro sente o mesmo,
então em vez de ficar sonhando como seria se tivessem algo, vai a LUTA!
Tem gente que acha que as coisas vão cair do céu , quase tudo temos que lutar pra ter, trabalho, estudo, e amor também, já parou pra pensar na concorrência? haha.
Falando serio, se realmente ama ou gosta de alguém, faça algo, antes que outra pessoa conquiste seu amor, não fique parado(a) esperando que ele(a) note você do nada.
É pra lutar, mais só vá pra essa guerra se valer a pena, se essa pessoa merecer esse meio que esforço. Não é vergonha luta pelo que se quer, e se você quer aquele alguém, diga, aja, faça ele te notar, ele te querer.
Sou uma pessoa muito vergonhosa, jamais deixei transparecer meus sentimentos, mais será que isso me fez bem? Acho que não! Vejo as coisas mais diferente hoje em dia, acho que estou crescendo.
Pra terminar, quero te dizer que melhor coisa do mundo é dizer pra si mesmo, eu tentei! Mesmo não conseguindo alcançar seu objetivo, e a pior é dizer, não fiz nada! Não fiz nada para que pudesse ter acontecido, deixei a minha felicidade ir embora sem fazer nada, sem dizer nada. É isso qe você quer? Não fique frustado depois achando como poderia ter sido, tente, vá em busca da sua felicidade, no que for, vá em busca do seus sonhos. Porém lute por eles.
Se realmente gosta, não deixe a felicidade ir embora.
Beijooos.

4 comentários:

  1. Amor, sinceramente esse post está maravilhoso. parabéns, me identifiquei em tantas partes.
    gosto disso.


    E vou logo pedindo desculpas por passar muito tempo sem vir aqui. enfim, tenho post novo lá no meu espaço, e como sempre, lhe espero por lá.
    www.iandeee.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Suh,
    Na minha opinião esse foi o melhor texto que você postou até hoje. Não desmerecendo os outros assuntos, nem tãopouco outros sentimentos, toda a formulação de palavras presente hoje me fez refletir sobre o coração nobre que carrega contigo todos os dias da sua vida, enquanto existir. É bom você saber que existem pessoas ao seu redor, contudo, é melhor ainda descobrir que tudo isso é verdadeiro. Na nossa existência, não podemos decidir as pessoas que entrarão ou sairão da nossa vida, porém, podemos decidir que momentos serão marcantes. Fico me auto perguntando aqui porque não existem pessoas como você mais perto de mim, lindas por dentro e por fora. Pessoas capazes de me fazer feliz com apenas algumas palavras, porque me entendem de uma forma que nem eu sei como. É muito bom saber que tenho a honra de poder te ter na minha vida. Você é linda, em todos os aspectos e fico sempre muito feliz quando vejo que tudo isso é verdadeiro e você merece cada palavra escrita até então.

    Espero poder estar presente na sua vida, assim como você se faz na minha.

    Com um grande carinho,
    Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, realmente, durente muito tempo tive medo de tentar, mas aprendi que nao vale à pena, só temos duas opções ao tentar, dar certo ou não dar nada... é melhor ir em frente, há mais ou menos um mes perguntei na lata p uma pessoa que ficavamos em situação de rola nao rola, por três anos, eu disse... eu preciso saber... a resposta foi que NÃO ia rolar mais, mas pra mim, foi importante ouvir isso, agora parto pra outra, e é assim a vida, o que não pode é ficar achando... nao dá né!!! Adorei seu texto.... bjo

    ResponderExcluir
  4. Você é uma pessoa maravilhosa É linda por dentro e por fora. Me sinto triste por não poder viver perto de você, de verdade. Um grande beijo, com carinho.

    ResponderExcluir