s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

trechos de musicas


Ondee Estiver - Nx zero.

Tem horas que não dá pra esconder no olhar.
Como as coisas mudam e ficam pra trás.
O que era bom hoje não faz mais sentido.
É, uma hora isso ia acontecer.
A vida cobra e a gente tem que crescer.
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.


Perfeita simetria - Engenheiros do Hawaii

Toda vez que toca o telefone eu penso que é você,
Toda noite de insônia Eu penso em te escrever
Pra dizer
Que o teu silêncio me agride
E não me agrada ser
Um calendário do ano passado
Pra dizer que teu crime me cansa
E não compensa entrar na dança
Depois que a música parou
A música parou (Parou!)


Como tudo deve ser- Charlie Brown Jr.

Tudo vale apenas pra te reencontrar,
Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar,
Tudo que foi feito em troca de uma amizade mas,
Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar,
É foda ser louco, advogado do mundo mas,
Como tudo deve ser?
É foda ser taxado de doido, vagabundo mas,
Como tudo deve ser?


Nada é Perfeito - Darvin

Nada é perfeito, eu não fiz nada direito
Agora não tem mais jeito
Palavras não tem efeito
Agora nada mais dura
Entre nós nada tem cura...


Quero sim - Paula Fernandes

Eu com saudades, da nossa amizade
Do tempo em que a gente amava se ver
Eu não sou palavra, eu não sou poema
Sou humana pequena, vai se arrepender

Às vezes sou dia, ás vezes sou nada
Hoje lágrima caída, choro pela madrugada
Às vezes sou fada, ás vezes faísca
ligada na tomada, numa noite mal dormida

2 comentários:

  1. Dessas ai só não conheço a ultima. A musica tem um papel super importante na vida das pessoas =) Beijão Su!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, texto bom de ler. blog bom de passear. parabéns. Estou lhe seguindo, e lhe convido a visitar o meu, www.iandeee.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir