s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Seja inteligente


Já aconteceu com a maioria das mulheres. Uma mulher conhece um homem . Algo especial acontece entre eles. Ela gosta dele. Ela acha que ele gosta dela. Ela começa a confiar nele. E, então, ele começa a agir de um modo esquisito. Ás vezes, ele apenas para de telefonar e ela nunca descobre o motivo, Outras vezes estabelece -se um padrão. Ele aparece, ele desaparece, ele da desculpas, ele desaparece de novo, ele reaparece, ele da novas desculpas. E ela fica confusa, tenta adivinhar o que aconteceu, fica imaginando o que pode ter saído errado, Será alguma coisa que ela disse , alguma coisa que ela fez, alguma coisa que ela não disse, alguma coisa que ela não fez?
Se isso ocorre logo no primeiro encontro , ou poucos encontros. Não existe uma explicação boa para tal comportamento, mas existe uma boa maneira apropriada para lidar com isso, que é deixa- lo.
Um homem que não aparece ou não telefona quando diz que vai ligar, não vale o papel onde o numero do seu telefone está anotado.
Todas as mulheres sonham em encontrar um alguém especial, e acho isso legal! Existe sim varias pessoas interessantes, então não fique com alguém que não te merece, que te trata como opção!
não adianta sofrer em vão. seja inteligente, se ama acima de tudo.(menos de Deus )
a vida é tão linda pra você perder ao lado de alguém que não te merece ;D

Esse texto é como um resumo do livro : O que toda mulher inteligente deve saber .


Um comentário:

  1. Ótimo texto e julgo que também deve ser um ótimo livro, afinal, bons textos vêm sempre em alusão à ótimos livros. Um grande beijo Su!

    ResponderExcluir