s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Trechos de musicas.


Capital Inicial -Errros
meu caminho é cada manhã, não procure saber onde estou, meu destino não é de ninguém, e eu não deixo meus passos no chão. se você não entende não vê, se não me vê não entende. não procure saber onde estou. se o meu jeito te surpreende.

Titãs - Epitáfio
Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer ,devia ter arriscado mais
E até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer...
...O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído. O acaso vai me proteger, enquanto eu andar...

Cássia Eller - Por enquanto
Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente. Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre.
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba

Um comentário:

  1. Gostei demais da forma que você liga a musica à sua emoção. É uma das coisas que julgo dificil, além de poesia. Mas, continue assim. Estou gostando do seu blog tá? Beijão linda!

    ResponderExcluir