s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

quando to triste ..


é você que me alegra.
quando to com frio.. é você que me esquenta.
quando estou aflita.. é você que me dá paz.
quando to com medo.. você é minha segurança.
quando estou com fogo.. é você que apaga.
quando estou pra baixo.. é você que me anima.
quando estou nervosa.. é você que me acalma.
quando to confusa.. você me mostra o caminho certo.
.
e quando penso que não tenho ninguém.. me aparece você, com esse sorriso mais lindo do mundo, esse olhar que passa uma sensação de felicidade imensa. e junto com tudo isso o seu abraço, onde eu me escondo, onde eu me sinto segura.. onde eu tenho certeza que me sinto a pessoa mais feliz de todo o mundo. você, só você.. meu encaixe perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário