s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Porque fiz

Tive vontade de fazer um blog pra me destrair, colocar textos, poemas e musicas que achasse legais. Não quero aqui ficar escrevendo da minha vida, até porque ela é muito chata e sem graça HAUSHAS
Tenho uma amiga, (é acho que posso chamar de amiga) HAUSHAUS conheci a pouco tempo.
Ela sim tem um blog bem massa, adoro ficar olhando o dela. Daí veio a vontade de fazer o meu.
E como estou precisando de algo pra me destrair, não penseii duas vezes e fiz!
Nunca quis divulgar, como não vou, se você ver, tudo bem! tem nada demais.
Algumas amigas já viram, espero que tenham gostado. HAUSHAUS
Então é isso, fiiz um blog com fotos, com meu nome e etc.. pra mim!
porém não ligo de alguém ver.

Suênia Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário