s2

"Ela que vive com a cabeça nas nuvens, e o coração nas palavras..'

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não é fácil!

As vezes é tão difícil saber o que realmente sentimos por alguém=/ É complicado mesmo. Pelos menos pra alguns.
É, acho que as vezes confundimos o amor com a paixão. As vezes juramos que estamos amando, e na verdade é só uma paixão, que com o tempo vai passar. Tem diferencias entre o amor e paixão. Paixão é algo passageiro, algo que vai fácil, como vem fácil.
Já o amor não, é algo que entra dentro da gente, e não sai, por mais que nos relacionamos com outras pessoas, e por mais que o relacionamento termine e os anos passem, quando existe amor, isso ficar pra sempre dentro da gente.
Pode até diminuir com o passar do tempo, mais esquecer! como se esquece uma paixão? não mesmo.
Então temos que não nos iludirmos, e nem iludirmos ninguém, primeiro temos que saber o que sentimos, aí sim, podemos dizer, ou até declarar pra a pessoa amada o que sente por ela(e).
Acho que um EU TE AMO deveria ser levado mais a serio. Amor não é brincadeira, e se você está falando por falar, alguém que ouve pode está acreditando nas suas palavras.
Sei lá o que eu sinto por ele!. melhor resposta que eu já falei. Talvez seja a melhor que você também deveria dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário